Shorts!

Boa noite meninas, de novo o/
Tô empolgada! Haha agora vim falar sobre uma peça que estou in love, não sei porque meninas mas toda loja que vou quero ver shorts, deve ser por causa do calor né?! Mas opções não faltam e vim falar de algumas que estou amando.
Ombré:

Inclusive eu fiz um tutorial do meu short, aqui.
Eu acho que deixa o look mais diferenciado porque não é apenas um short jeans simples!
Com spikes:
Super style! Esses spikes deixam o shorts mais... Não sei explicar mas, eu acho que fica muito mais bonito!

Estampado:
Shorts estampados podem seguir várias tendências, como as estampas étnicas, floral e várias outras sem contar que podemos usar como a peça de destaque do look!

Flag Stamps/bandeirsmo:
Eu sou a louca dos E.U.A. quem em conhece sabe haha! Eu vou comprar um short desse mostro pra vocês o meu queridinho (que ainda está na loja! kk)

Esse são os meus favoritos, vocês gostam de que modelos? Gostam de algum ai de cima?! Comentem hein?
Besos! Fiquem com Deus ♥

Um comentário:

Meninas , aqui pode deixar seu comentário , mas respeitando essas regras :
• Não xingar .
• Não desrespeitar outras leitoras .
• Não falar palavrões .

É só isso , agora pode falar :)