Dica da Semana- Editor de imagem

Hello!!!
Como estão?! Queria pedir desculpas gente, pela falta de post pois estou em semana de provas e fica difícil pra eu fazer tarefas de casa, estudar,blog, entre outras coisas, mas vou tentar sempre atualizar! Sorry :(
Bom a dica de hoje é para todas as pessoas, não só blogueiras que gostam de editar fotos, como muita gente, principalmente quem gosta de fotografia, etc.
Sei que tem diversos editores pela internet, mas eu achei um super completo que agora é o meu favorito rs, bom ele é o PhotoCat.
Ele tem muitas funções, como colocar texto na imagem, desfocar partes, efeitos -super parecidos com o do instagram-, cortar, etc. Ele é gratuito e online, demais né?!

Quem gostou da dica da semana? õ/ rs
Beijos e fiquem com Deus ♥
preciso fazer uma imagem nova! ;D

Um comentário:

  1. "PRA MIM FAZER TAREFAS DE CASA"
    MIM NÃO FAZER TAREFAS, MIM SER INDIA ESTUDANTE REBELDE

    KKK

    -BJOS, JULIA

    ResponderExcluir

Meninas , aqui pode deixar seu comentário , mas respeitando essas regras :
• Não xingar .
• Não desrespeitar outras leitoras .
• Não falar palavrões .

É só isso , agora pode falar :)