Bandeirismo/Flag Stamps

Boa Noite Meninas!
Hoje estou mais velha haha' para quem não sabe fiz aniversário dia 08/11 (ontem), 13 aninhos! Meninas esqueci de tirar a foto do look mas esse fim de semana eu coloco a roupa de novo e tiro ;)
Bom vamos voltar ao foco do post né?! Hoje vim falar de uma coisa que gosto muito, Flag Stamps ( estampa de bandeira) são as roupas com estampas de bandeiras, as mais conhecidas e usadas são as do EUA e Reino Unido:


Eu acho super lindo essas roupas você já falou Barbara, minha estampa favorita é a dos EUA ♥
Na maioria dos looks em que uma peça tem a estampa de uma bandeira o resto do look é básico, jeans, preto e branco para que o foco seja para a peça:





Ta com dificuldade de montar um look? Pegue peças básicas, se for shorts a blusa branquinha, um sapato preto, acessórios neutros, e se for blusa os mesmos com as roupas e acessórios.

Bom meninas por isso foi hoje, espero que tenham gostado! Um beijo e fiquem com Deus ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas , aqui pode deixar seu comentário , mas respeitando essas regras :
• Não xingar .
• Não desrespeitar outras leitoras .
• Não falar palavrões .

É só isso , agora pode falar :)