Dicas para arrumar a mala

Boa Noite Meninas!!
Bem, antes de ir ao assunto do post queria falar sobre outra coisa com vocês, eu reparei que nessas semanas as visualizações vem caindo e os comentários também, então queria saber a opinião de vocês, oque está faltando no blog, oque vocês acham que precisa melhorar? Podem deixar aqui no post ou na página sugestões aqui do blog!
Agora ao post! Bom muita gente vai viajar nesse feriado (6 dias o/), então vim falar algumas dicas para como arrumar a mala ;)

1° Dica- Dobrar as roupas em rolinhos

Gente isso diminui muito o espaço na mala/bolsa! Basta apenas dobrar a peça em 2 (depende do tamanho da peça) e ir enrolando.

2° Dica- Escolher quais peças você realmente vai usar
As vezes a gente pega uma peça e fala "talvez se tiver tal ocasião posso usá-la" ou "acho que vou usar esse sapato..." é melhor levarmos uma peça que temos certeza que vamos usá-la, mas é claro não é porque você não sabe se vai ter uma que você não vai levar um saltinho ou roupa de festa.

3° Dica - Maquiagem + Praia = Nada haver

Isso vocês já devem estar cansadas de saber que maquiagem e praia não combinam. Primeiro porque faz muito mal à pele ficar exposta ao sol com base, pó sombra, etc, segundo que alguma hora vai desmanchar e vai ficar "lindo" né?!

4° Dica - Levar trocas de roupa

É pra levar oque precisa, mas e se sujar uma blusa ou um vestido? E não tem outra roupa pra trocar, ishhhh... Então é bom levar umas trocas pra prevenir, que nem diz o ditado "melhor prevenir do que remediar".

Bom essas foram as minhas dicas e espero que o feriado de vocês seja ótimo! Um beijão e fiquem com Deus :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas , aqui pode deixar seu comentário , mas respeitando essas regras :
• Não xingar .
• Não desrespeitar outras leitoras .
• Não falar palavrões .

É só isso , agora pode falar :)