Presente de niver!!

Boa Noite meninas!!
Hoje a tarde sai e fui para o Leroy Merlin comprar um mural de fotos para colocar no meu quarto, e depois passei no shopping e como semana que vem é meu niver (08/11), e meu pai já me deu meu presente, e gente eu amei!!! Eu fiquei muuito indecisa para escolher a cor do sliper, liguei até para minha mãe haha, depois de muito pensar escolhi azul e assim amei o azul é um azul seila, não é um azul marinho ele é fluor agora que percebi isso! então vamos logo ver as fotinhas:




Marca: Naturezza
Preço: 69.90
Aiin gente to in love com ele, quero presentes meninas! Bricadeirinha, beijos minhas flores e bom domingo ♥ Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas , aqui pode deixar seu comentário , mas respeitando essas regras :
• Não xingar .
• Não desrespeitar outras leitoras .
• Não falar palavrões .

É só isso , agora pode falar :)