Inspiração

Boa Noite Povo =D

Lembram que eu falei que nessa 'Inspiração' iria ter uma surpresa ? Então a surpresa é que ao invés de usar uma peça da internet como Inspiração vou usar um sapato meu ! Eu comprei ele ontem , quando vi ele tive que levar rsrsr e gostei tando que vou usa-lo como a Inspiração de hoje :

Ai gente eu Ameeeeeei *--* Eu no começo queria um Orford mas depois vi ela , ai esqueci o Oxford rsrsr . É da Bottero .
Look :
 É isso meus amores *-* Gostaram ? Comentem hein ?

Bjuuus :*


Um comentário:

  1. Ah q lindo *---*, adorei,
    obrigada por ter participado do joguinho la no meu blog, resultado em breve...

    blog-meninabonita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Meninas , aqui pode deixar seu comentário , mas respeitando essas regras :
• Não xingar .
• Não desrespeitar outras leitoras .
• Não falar palavrões .

É só isso , agora pode falar :)