Estilo não se discute

Olá meninas! Boa noite...
Hoje vamos ver o vestido que a Lucy Hale usou durante uma premiação.

A frente eu achei linda e muito estilosa, com uma bela estampa com quantidade de brilho que respeita o look, já atrás, eu acho que a abertura foi desnecessária e exagerada. Uma abertura básica, até vai, mas eu acho que foi muito, pois o vestido já é curto. Gostei muito dos sapatos. Eu não usaria por dois motivos: atrás está exagerado, e esse tipo de vestido é para ocasiões beeeeem festivas, ou para artistas, assim como ela! 

E vocês, gostaram? Usariam? Nos conte sua opinião, girls!
Beijos, Mims! *-*


2 comentários:

  1. eu achei lindo demaisi e usaria :DD Beijus

    ResponderExcluir
  2. hehe' :P bom eu Achei supeeer Lindo mais as costas ficou BEEM aberta né ? rsrs Bjuus :* Babie

    ResponderExcluir

Meninas , aqui pode deixar seu comentário , mas respeitando essas regras :
• Não xingar .
• Não desrespeitar outras leitoras .
• Não falar palavrões .

É só isso , agora pode falar :)