Estilo não se discute

Oi de novo, girls!
No "Estilo não se discute" de hoje vamos analisar 
os dois vestidos laranja de Paula Fernandes !


O primeiro look, eu acho que o vestido não conversou com a bota, mesmo sendo da mesma cor, os modelos e detalhes não foram compatíveis, assim como a pulseira ficou sem função no look. No segundo look, o decote desceu até o acessório, no caso um "amarrado", sendo seguido de uma abertura no vestido. Eu acho que ficou exagerado: decote grande, acessório grande, abertura em baixo, salto alto brilhante dourada e bolsa também.... E a maquiagem preta! Mas houve uma boa preocupação no segundo look: combinar a bolsa com o sapato! Essa parte ficou bem compatível.... Mas eu não usaria.

E vocês, gostaram? Usariam? Nos dê a opinião de vocês!

Beijos!



3 comentários:

  1. eu babie , particularmente achei horrivel os dois pois ficou muito apertado e os decotes , combinações ! pra mim eu NUNCA usaria !

    Bjuus :*

    ResponderExcluir
  2. voocs devem estar pensando: nuss essa minina ñ sai daki naum? :OOO hehehe eu gosto mtt daki, táa? hehee . Ficou meio istranho esses looks mas ela é linda dms nem essas roupas horriveis deixam ela feia!!! Mas eu não usaria jamais !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina, linda! Amamos sua presença aqui no "MilBa". E é verdade, a Paula Fernandes é muito diva, mas nem sempre acerta na roupa! Beijos, Mims *-*

      Excluir

Meninas , aqui pode deixar seu comentário , mas respeitando essas regras :
• Não xingar .
• Não desrespeitar outras leitoras .
• Não falar palavrões .

É só isso , agora pode falar :)