Desfile em SP

Boa Noite Amores ♥

Hoje eu fui no shopping aqui em São Paulo e estava ocorrendo um desfile das coleções Outono / Inverno das lojas com o tema de cinema , e também uma participação Super Hiper especial com o ator Marco Pigossi ! Sim um gato rsrs' para quem não sabe ele fazia o papel do Rafael em Fina Estampa .
Tirei váááárias fotos paar vocês Amores =)

Fotinhas do Desfile :

























































Gente , a definição ficou muitoo ruim eu sei ! Mas é porque não sabia do desfile e tirei com o meu celular mesmo .
Neste desfile varias marcas estiveram presente várias marcas como : Mardan , D-20 , Bruna malhas , Dunes , GG couros , Hering , Havaianas , Victória Régia , Renner e muitas outras . Também tivemos apresentações de filmes ( por causa do tema Cinema ) , tirei fotos =D :





Como cheguei um pouco atrasada hehe' e a bendita bateria do meu celular acabo ( mas no final do desfile ) ai só peguei essas duas que são Os Piratas do Caribe e Mamma Mia . Só tem uma má notícia que as fotos do Marco Pigossi ficaram ruin =/

Mas o Desfile foi mara as roupas também !! Gostaram ? Quero ver comentários hein ?

Bjuus :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas , aqui pode deixar seu comentário , mas respeitando essas regras :
• Não xingar .
• Não desrespeitar outras leitoras .
• Não falar palavrões .

É só isso , agora pode falar :)