Crops Tops e Bustiês - Tendência

Oii gente!
Bom uma leitora linda (não tinha nome :c ) pediu um post sobre os Butstiês então vim aqui atender ao seu pedido ♥
Bom, como Bustiês e Crops Tops estão super ligados um ao outro vim falar deles dois juntos!

















Qual é a diferença?!
O bustiê é uma mini blusa inspirada no sutiã, com um comprimento menor que as blusas comum e já o crop top é uma blusa com um tamanho menor.

Bom essas peças são super indicadas para se usar com peças de cintura alta, seja saia, calça, shorts!

Looks com Bustiê:


Looks com Crop Top:

Você pode optar por mostrar as barriguinha, tendência cropped, ou não.

Essa tendência também fica legal para uma festa!




Usando brilho, transparência, pedrarias, color block, pode optar por várias tendência sem ficar over, é claro!

Então curtiram o post?!?! Vocês viram o último vídeo do blog?! Não?! Então clique aqui e conferi! É sobre penteados para ir a escola, passear e etc.

Beeeijos e fiquem com Deus ♥

13 comentários:

  1. Amei os tops os bustiês tuudo!!!

    http://bemparameninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A Selena sempre arrasa !
    Amei a moda dos tops linda !
    Já estou seguindo , te convido a me seguir tb lindona :
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, também amei os looks da Sel!
      Pode deixar, vou visitar linda ♥
      Beijos /babi

      Excluir
  3. Oi gatona tudo belezinha com você???
    Como foi o final de semana???
    Passou tão rapidinhao nhe :X???!!
    Bom vim aqui primeiramente te agradecer por visitar o meu cantinho =)
    E segundo pra te convidar a ver o meu novo post que é sobre
    o repeteco de roupas...eu espero que vc goste...
    Um super beijo
    tata

    Blog: Thaizze Utida

    Meu Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né tão rápido :( haha
      Pode deixar, estou amando seu blog!
      Beijos e obg pela visita ♥
      /babi

      Excluir
  4. Oie!

    Acho lindos os croppeds, principalmente esses que lembram sutiãs.


    Adorei teu blog! Te convido a visitar o meu! Se quiser podemos trocar seguidoras, o que acha? Me segue lá, eu te sigo também!
    beijinhos!! (:

    umarosachiclete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. hahah os looks dela são lindos ♥
      Beijos e obg pela visita♥
      /babi

      Excluir
  6. Que lindos *-*
    Achei lindo o seu blog e já estou lhe seguindo. Quando puder, pode dar uma passadinha lá no meu?
    Mil beijos, boa semana!

    http://alarisquerfalar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn ainda bem que gostou ♥
      Pode deixar vou ver agr ♥
      Beeijos!
      /babi

      Excluir

Meninas , aqui pode deixar seu comentário , mas respeitando essas regras :
• Não xingar .
• Não desrespeitar outras leitoras .
• Não falar palavrões .

É só isso , agora pode falar :)