Top 3 - Os melhores vestidos do Globo de Ouro 2013

Heeeeeeyyy!
Tudo bem com vocês?!
Eu fiz uma enquete perguntando se vocês queriam posts sobre looks das celebs, que não tem no blog, ai deu empatado a enquete, então resolvi trazer um post sobre isso e de acordo com os comentários continuo ou não com esse tipo de post.
Então eu vim fazer um Top 3 dos looks que eu achei mais bonito. Poderia fazer um Top 5, como ia fazer, mas confesso que não teve nenhum vestido que me fez ficar de boca aberta e achei a marioria simples, sem nada de especial.
1° lugar: Lea Michele
www.capricho.com.br
Eu achei que ela ficou ma-ra-vi-lho-sa com essa fenda ! O vestido ficou equilibrado, como não tinha decote em cima a fenda deixou o vestido sexy na medida certa e a renda também é linda!

2° lugar: Ashley Tisday
www.capricho.com.br

Linda! O mesmo caso da Lea Michele, parece básico a não ser por um detalhe, o decote lateral. Ficou lindo e sexy mesmo a cor e o tecido serem simples.


3° lugar: Shenae Grimes
www.capricho.com.br

Diferente mas bonito. Ela usou a transparência na medida certa e um "mullet lateral", achei que ao mesmo tempo diferente mas glamoroso!
Se quiserem ver outros looks, tem no site da Capricho.


Oque acharam desse post?! Gostaram? Comente para que possa saber se devo continuar com esse tipo de posts.
Beijões e fiquem com Deus♥

4 comentários:

Meninas , aqui pode deixar seu comentário , mas respeitando essas regras :
• Não xingar .
• Não desrespeitar outras leitoras .
• Não falar palavrões .

É só isso , agora pode falar :)