LookBook de natal e ano novo + Comprinhas

Tem sorteio aqui no blog! Quer participar?? Clique aqui e participe! ♥

Primeeeeeiro post de 2013!! Uhuuuu!!
Tudo bem com vocês?! Como passaram esses dias? E a virada hein?!
Esto muito feliz haha, ano novo, novas metas, muitas coisas realizadas... :D
Bom vim trazer os looks que usei no Natal e no Ano Novo e os dois vestidos ( esse ano optei por vestidos, também com esse calor de SP ninguém aguenta!) foram comprinhas, a sandália/rasteirinha também foi comprinha e o anel de bigóde :D
Natal:


Eu usei um coque bagunçadinho mesmo, porque eu adoro ficar de cabelo solto, só que não! rsrs

Ano Novo:






Também usei um coque e esse eu optei pela minha rasteirinha de spikes, queria muito uma desse estilo, acessórios neutros e o foco no vestido azul.

Vestido floral (Natal): Zinzane R$100,00 / vestido azul (Ano Novo): Hering R$80,00 / Rasteirinha (Ano Novo): Mary's R$40,00
Como foi o look de vocês? Me contem hein?!
Fiquem com Deus ♥






Feliz 2013 para todas vocês!!! Eu desejo a cada uma de vocês muita felicidade, amor, paz tudo de bom e que Deus abençoe esse de ano de vocês! Obrigado por vocês visitarem, seguirem, participarem, comentarem etc, vocês são muito especiais para mim ♥

2 comentários:

  1. Que gracinha o anel de bigode que você usou no natal!

    deixadedrama.blogspot.com

    ResponderExcluir

Meninas , aqui pode deixar seu comentário , mas respeitando essas regras :
• Não xingar .
• Não desrespeitar outras leitoras .
• Não falar palavrões .

É só isso , agora pode falar :)