Tendência- Batom rosa

Oii meninas ♥
Sim eu estou viajando, mas deixei esse post programado durante a viagem para o blog não ficar paradinho (mesmo com a mims) e tals ;)
Vim falar de uma tendência que eu gosto bastante, são os batons rosa.

Como está chegando o verão podemos abusar do pink e tons de rosa bem "cheguei" haha!
Mas quem não curte algo tão forte, tem várias tonalidades desde o mais fraco ao mais forte!


E eu separei para vocês os meus batons rosas favoritos:

 Esse provavelmente vocês já viram aqui no blog no post de comprinhas/favoritos, e gente eu estou amando esse batom!
Esse já é antigo mas é meu companheiro, rsrs gosto muito dele ♥

E vocês meninas gostam de um batom rosa? Qual é o preferido de vocês?!
Beijokas e fiquem com Deus ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas , aqui pode deixar seu comentário , mas respeitando essas regras :
• Não xingar .
• Não desrespeitar outras leitoras .
• Não falar palavrões .

É só isso , agora pode falar :)