Estilo não se discute

Boa noite amores ♥
Eu estava no site Lookbook e vi esses sapatos/tênis me desculpem mas não sei o nome desse sapato, quem souber me falem nos comentários ok?! :



Looks:


Já estou vendo eles faz um tempinho em alguns looks.
Minha opinião: QUE TRECO É ESSE?!!! Pra mim isso parece um tênis com um pedaço de madeira colado em baixo, para algumas pessoas pode ser até bonito e gostar, mas pra mim isso é : horroroso!
E vocês oque acham? Aprovam esse sapato?

Fiquem com Deus ♥

4 comentários:

  1. Eu também não curto!
    Beijos,
    Carol.

    Curte a página do blog no face? CarolPaivaBlog fan page

    ResponderExcluir
  2. verdade!
    Tem pessoas que acham lindo ele,eu não gosto muito.
    girl-fly.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, mas gosto não si discute haha
      Beijos :*
      Visito siim *-*

      Excluir

Meninas , aqui pode deixar seu comentário , mas respeitando essas regras :
• Não xingar .
• Não desrespeitar outras leitoras .
• Não falar palavrões .

É só isso , agora pode falar :)