Dicas de looks Ano Novo/Natal

Boa Noite Gente ♥
Primeiramente eu queria contar para vocês uma super novidade! Eu estou pensando em fazer um sorteio aqui no blog!!! Estou muito feliz mas, sempre tem um mas vai ser daqui umas duas semanas pois tenho prova ainda e vou viajar, e quanto eu me "aquetar" em casa eu venho aqui fazer o sorteio!!
Bom, hoje vim trazer umas dicas de como montar alguns looks para o Natal e o Ano Novo, que já estão chegando, com uma unica peça e apenas mudar os acessórios! a peça escolhida foi um vertido branco:
1° look:

No primeiro look eu utilizei acessórios mais glam, estilo black & white, e algumas "pitadinhas" de brilho!

2° look:
Candy color! Foi no que eu me inspirei para fazer esse look, esse look é para uma comemoração mais "light" ou em uma praia ;)

 3° look:
Dourado, spikes, caveira, preto... rock!

4° look:
Girlie!! Pura fofura rsrsrs, eu procurei deixar esse look fofo mais ao mesmo tempo como é uma comemoração acrescentar um dourado.

Em todos esse looks eu evitei colocar salto, pois algumas não gostam outras meninas da minha idade (12, 13 anos) ainda não podem e tals, mas também pensei no conforto!

Beeeeeiokas ♥ Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas , aqui pode deixar seu comentário , mas respeitando essas regras :
• Não xingar .
• Não desrespeitar outras leitoras .
• Não falar palavrões .

É só isso , agora pode falar :)