Resenha - TRESemmé

Hey Guys!
Tudo bom?! Está um calor em SP gente! Mas vamos logo ao assunto, eu estava já a algum tempo querendo testar os produtos da TRESemmé, ai acabou meu shampoo e condicionador e comprei. Antes de usar fui ver algumas opiniões sobre o produto, bom estavam divididas, umas não gostavam e outras gostavam, então só restava testar para saber oque achei mesmo, e bom eu amei o produto!

Nota : 
Minha opinião: O shampoo faz bastante espuma e pra mim shampoo tem que ser assim mesmo kk. Deixou meu cabelo bem leve, solto, com bastante brilho. Gostei bastante, quem tiver cabelo liso e com volume, como o meu, indico ;)

E já que estou falando de cabelos vim falar de alguns produtos (incluindo o shampoo TRESemmé) que hidratam o cabelo e fica ma-ra-vi-lho-so !




Como eu fiz: Eu lavei meu cabelo normalmente com o shampoo TRESemmé, depois pequei em média uma colher de sopa da Máscara Alto Impacto da Lowell e deixei 15 minutinhos, depois retirei e sequei meu cabelo com a toalha e passei desde a metade para baixo o Reparador de pontas da Avon Advance Techniques Reparação Total, e gente deu uma Mega hidratada no meu cabelo, deixou com bastante brilho, macio e solto ;) Se tiverem esses produtos eu indico.

Beijos meus amores :* Quero comentários hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas , aqui pode deixar seu comentário , mas respeitando essas regras :
• Não xingar .
• Não desrespeitar outras leitoras .
• Não falar palavrões .

É só isso , agora pode falar :)