Meu Estilo - Tutorial

Boa Noite Girls ♥
Acabou o simulado o/ então os post vão voltar normalmente ;)

Hoje vim trazer um tutorial mega fácil e lindíssimo, é de laço:


Assim, queria muito uma tiara/presilha de laço grande, mas não achava ai eu também queria fazer alguma coisa, eu amo fazer as minhas coisas tipo único só eu tenho rsrs, mas também gosto de "colocar a mão na massa".
Vamos parar de bla bla bla e começar o tutorial?!


Materiais necessários :
-Retalho/pedaço de tecido grande, a cor é de sua preferencia
-Caneta
-Tiara ou presilha
-Linha e agulha da cor do tecido ou parecida
-Tesoura
-Régua ou fita métrica eu não achei a minha fita métrica rsrs
-Ferro de passar roupa


1-Meça no retalho 35 de largura e 15 de altura.


2-Corte a medida.


3-Dobre as bordas, uns 2cm.


4-Dobre um lado e leve até o meio mais ou menos.


6-Dobre o outro lado também.


7- Passe o ferro  para que ele não descobre. Se sua mãe não deixar peça para ela passar.


8-Pegue a linha coloque na agulha e faça um zig zag até a outra ponta.


9-De um nó e o laço ficara assim ↑


10-Depois pegue outro pedaço de retalho pequeno(para dar a volta no laço) e dobre as bordas.


11-Passe o ferro para não desdobrar.


12-Envolva o no laço e costure.

E está pronto! Ai é só escolher se se coloca na tiara ou presilha.

E ai vão fazer?!
Foi esse o tutorial meninas, espero que tenham gostado :D

Um Beijão:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas , aqui pode deixar seu comentário , mas respeitando essas regras :
• Não xingar .
• Não desrespeitar outras leitoras .
• Não falar palavrões .

É só isso , agora pode falar :)