Dicas para as unhas

Heey Peoples ! :]

Sei que eu e a Mims estamos muitoooo ausente rsrs' mas agora vamos voltar a postar diariamente Para Nossa Alegria *--*

Então agora vim trazer umas dicas para as unhas , o cuidado e dicas de esmaltes e etc ;]

Para temos uma unha bonita , forte e grande temos que cuidar né ? Bom eu roia as minha unhas ( quer dizer estou parando ... ) então vou dar uma dica de alguns produtos para os cuidados da unhas :

1° dica :
Eu sei que ainda muitas pessoas usam água morna e sabão para remover a cutícula , mas isso não faz nada bem a suas unhas , pois as deixa fraca .

2° dica :
                                                     
Pra ajudar elas a crescer e ficar forte , é bom dar uma ajudinha né ?! Existem milhares e de varias marcas bases fortalecedoras , então você escolhe a de sua preferência e também é bom deixar elas respirarem , um dia ou outro você tira o esmalte ;]

3° Dica :

Outro item que resseca a unha é a Acetona , então em seu lugar é bom ( muito bom ! ) usar um removedor de esmaltes que remove o esmalte (óbvio '-') e não contém substancias que faz mal a suas unhas .

4° Dica :


   Não encontrei imagem na net então tirei uma foto com meu celular mesmo Ok ?
Então essa dica é especial para pessoas que estão passando pela mesma luta que eu momento dramático . Minha "luta" é que estou parando de roer as unhas , é um hábito muito ruim e sem contar que as unhas não crescem ( Avá ?!) e ai não da pra fazer unhas com muita decoração ! Eu estou usando Uma Base Amarga da NATURE TRATI , ela é natural então no caso foi ótimo pra mim porque tenho alergia a esmaltes comuns então tenho que usar hipoalergênicos .

Depois desses cuidados é só escolher o esmalte de sua preferencia e pinta-las !

É isso Amores , Bjinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas , aqui pode deixar seu comentário , mas respeitando essas regras :
• Não xingar .
• Não desrespeitar outras leitoras .
• Não falar palavrões .

É só isso , agora pode falar :)