Resenha - Creme de tratamento Noturno da Novex

Oi Meninas! :-D
Como vão?!
Espero que bem, bom hoje eu vim trazer uma resenha que estou a tempos para fazer, sobre o Creme Noturno da Novex.




Nota: 
Gostei muito do produto, ele deixa o cabelo macio, leve, com bastante brilho e hidrata é claro rs! A consistência dele é bem liquida e o cheiro dele é bom. Outro motivo que me fez comprar ele foi o preço, paguei R$ 7,99 nele, barato pela qualidade!

Resenha rápida né?! Espero que tenham gostado!
Beijos e fiquem com Deus ♥



4 comentários:

  1. Eu não consigo usar esses cremes noturnos, já tentei duas marcas, mas como meu cabelo é muito oleoso, se eu dormir com isso eu acordo com um litro de azeite no outro dia....rsrsrs Bem que eu queria poder usar tb =(
    Beijoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q pena minha flor, mas ainda bem q existem cremes para cabelos oleosos né? hhahaa
      Beeijos!

      Excluir
  2. Queria conseguir usar cremes noturnos ...

    http://laranjaazda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, qual é o motivo de nao usar?!
      Beijos!

      Excluir

Meninas , aqui pode deixar seu comentário , mas respeitando essas regras :
• Não xingar .
• Não desrespeitar outras leitoras .
• Não falar palavrões .

É só isso , agora pode falar :)