Meus anéis

Oi Meninas :-D
Bom hoje eu vim trazer um post mais "pessoal", mostrar meus anéis. Não são muitos, não mesmo são uns 7 ou 8 mas eu gosto de compartilhar essas coisas com vocês!

Detalhe de cada um:


 Comprei em uma loja perto de casa, paguei R$ 8,50.
 Meninas não me lembro desse rs, mas acho que paguei em torno de uns 10 reais.
 Eu tenho um igual a esse prata mas ta perdido :/ Paguei uns 3 ou 4 reais, foi em uma promoção leve 3 e pague 10, algo assim.
 Esse foi meu primeiro anél duplo, paguei R$ 10,00.
 Eu amo esse haha! Eu comprei ele em uma feirinha de uma praia que eu fui, paguei R$ 10,00.
 Esse foi o último que comprei, paguei R$ 5,00 nele, pechincha né?!

E por último esse, paguei R$ 8,50 na mesma loja do anél de boca.

Bom meninas foram esses, gostaram de algum!? Se sim me falem nos comentários!

Beijos e fiquem com Deus ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas , aqui pode deixar seu comentário , mas respeitando essas regras :
• Não xingar .
• Não desrespeitar outras leitoras .
• Não falar palavrões .

É só isso , agora pode falar :)