Misturando - Mix de estampas , Mix de pulseiras e Sobreposição

Oiii Minhas Flores ♥
Como vocês estão? Espero que bem :) Então hoje vim falar sobra a bagunça que fica legal haha' Bom estão entendendo nada né?! Estou falando de misturar, misturar as estampas, pulseiras e roupas. Bom vou explicar cada um!
Mix de estampas :

São 2 ou mais estampa em um look. Pode ser poá, animal print, listras, xadrez e muitas outras.
Quem não é muito chegado a já ir colocando uma saia poá e uma camisa floral pode apenas colocar nos acessórios, como cinto, maxi colar, lenços e tiaras!

Mix de pulseiras :

Eu sinceramente Amo essa tendência , acho mega fofo e seilá eu gosto! Bom você pode misturar pulseiras de couro, relógio, pulseiras finas, de trança, com spikes, caveirinhas, tudo é possível :D

Sobreposição :
Sobreposição, nessa tendência se coloca uma blusa, depois uma camisa, uma jaqueta, tudo um em cima do outro rs' Você também pode colocar uma camisa e por cima um suéter e deixar as manguinhas aparecendo, ou uma blusa de manga cumprida e uma regata, são várias possibilidades :D

Boa foi esse o post de hoje, gostaram?! Comentem, falem as que vocês usariam as que não, comentem ! :3
Um Beijão :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas , aqui pode deixar seu comentário , mas respeitando essas regras :
• Não xingar .
• Não desrespeitar outras leitoras .
• Não falar palavrões .

É só isso , agora pode falar :)