Meu estilo (em construção)

Boa tarde meninas! Já faz um tempo que eu prometi começar este quadro, onde nós do MilBa vamos postar peças criativas, sugestões de acessórios e tutoriais fofos e diferentes para que possamos criar estilos exclusivos.
Primeiramente, vou mostrar pra vocês alguns estilos que já existem:
• Estilo LADY LIKE: 




Peças "finas e elegantes" - Cores claras como rosinha, branco e nude são predominantes nos looks Lady Like, e cintura alta, como pode reparar está na maioria. Saias coloridas e estampadas, pérolas e cintos fininhos são peças-chave desse estilo.

 Estilo NEO HIPPIE:


Peças coloridas e detalhadas - Estampas gráficas, cintos marrom, rasteiras e amarrados são a base dos Neo Hippies. Botas, rasteiras e plataformas nos pés, blusinhas com estampa indiana ou indígena, vestidos gráficos e shortinhos jeans.

Estilo ROCKER:



Peças escuras e cheias de atitude - T-shirt de banda, jeans rasgado, xadrez preto e vermelho, salto preto, all star e bota preta, meia fina estampada, jaqueta de couro, caveiras e cruz, correntes grossas fazem parte dos Rockers.



SE IDENTIFICAM COM ALGUM? COMENTEM!
Beijos, Mims.



6 comentários:

  1. é maravilhoso saber que vc preserva mais o estilo próprio do que as tendências de moda! Mt TDB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi girl! Realmente preservo mais o estilo do que a moda, pois as tendências apenas complementam os looks que você gosta de usar! Claro que existem as que apenas seguem moda, moda, moda. Mas eu gosto muito de perceber os estilos, mesmo que não tenha nada a ver com a moda momentânea! Beijos, Mims! Seja sempre bem-vinda ao MilBa ;)

      Excluir

Meninas , aqui pode deixar seu comentário , mas respeitando essas regras :
• Não xingar .
• Não desrespeitar outras leitoras .
• Não falar palavrões .

É só isso , agora pode falar :)