LookBook

Booa Noite Meinas *-*

Lembram que eu no último post de comprinhas mencionei que iria usar aqueles acessórios em um novo quadro , e ele é o LookBook , um quadro aonde eu ( e a mims se quiser também haha ) irei postar looks que eu gosto :) Eu fiz esse quadro apenas para compartilhar meu looks com vocês , já que o blog é de moda achei que seria legal mostrar oque eu uso .
Bom os esses dois looks são de frio , viu ?!

Primeiro :


Esse look usei e abusei de tons escuros . Eu gosto muito desse vestido , o modelo dele é soltinho e acho que é a cara do frio e frio tem cara ? kkk
Nem esperei , e já usei a minha boina e o anel .

PS : a imagem ficou ruim , por
causa do zoom .

Esse look usei tons mais neutros , estou usando uma bota que eu Amo *-* cano curto e oxford !

Bom é isso meninas , aaaah ! Se vocês quiserem participar do quadro LookBook , é só mandar a fotos dos seus looks favoritos no meu email : babie.silveira@gmail.com . 
Um Biig Beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas , aqui pode deixar seu comentário , mas respeitando essas regras :
• Não xingar .
• Não desrespeitar outras leitoras .
• Não falar palavrões .

É só isso , agora pode falar :)